ZERO HORA – Caderno ZH Moinhos (09 de outubro de 2008 N° 15753)
De modelo ao Brasil
Sentimos de imediato uma ampla repercussão, não só local, mas nacional e até internacional. Uma das ações de maior repercussão foi o tombamento de conjuntos arbóreos de muitas ruas e praça, que pelo seu ineditismo despertou interesse e curiosidade de grupos ambientalistas que se mostraram surpresos com a atitude, vinda de uma cidade sul-americana, servindo como exemplo a cidades do primeiro mundo.
Nos sentimos felizes em constatar que as ações coletivas, sempre buscando o bem comum, estão sendo objeto de reportagens com âmbito nacional, cujo objetivo é despertar a consciência e a cultura da população brasileira.
Para finalizar, conforme declarou nosso presidente Raul Agostini, ao Jornal Nacional:
– Atualmente, se constata um gradual crescimento da conscientização das pessoas, no sentido de que devem decidir os destinos deles, de seus filhos e de seus netos assumindo a sua cidadania. Os governantes devem ser mero reflexo das nossas decisões.”
Paulo Vencato, associado do Moinhos Vive
Veja a reportagem na íntegra no link: http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL775812-10406,00-PARTICIPACAO+DO+ELEITOR+VAI+ALEM+DO+VOTO.html
Um comentário:
Mais uma vez... A Goldsztein e seus "pombais". Só que agora à beira do rio!
Postar um comentário