quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Convite a toda comunidade

Prezados amigos:

A comunidade do bairro Moinhos de Vento está em vias de ganhar uma nova área verde em local extremamente privilegiado. No dia 23 de dezembro, foi realizada a demolição de uma garagem localizada no sopé do Morro Ricaldone, um dos cenários mais belos da região. O empreendimento estava entre as ruas Engenheiro Saldanha e General Netto, em frente à entrada do Supermercado Zaffari da Cristóvão Colombo.

Nosso gabinete, em consonância com o desejo dos moradores do bairro, agendou uma reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Porto Alegre com o intuito de tratar da criação da nova área e encaminhar as deliberações da população ao prefeito. O encontro será no dia 1º de março, às 9 horas, na sala 301, e é aberto ao público. A Câmara localiza-se na Avenida Loureira da Silva, 255, no Centro.

Compareça e compartilhe essa notícia com sua comunidade!

Atenciosamente,

Vereador Beto Moesch.

Gabinete do Vereador Beto Moesch
Câmara Municipal de Porto Alegre
Av. Loureiro da Silva, 255, sala 208 - Bairro Centro - CEP: 90013-901
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefones: (51) 3220-4290/ 4292
betomoesch@camarapoa.rs.gov.br

www.betomoesch.com.br
www.twitter.com/betomoesch

Um comentário:

Renata disse...

Moro nas proximidades, passo diariamente no local e infelizmente esta área já é um tradicional reduto de desocupados. Temo que esta nova área verde tenha o mesmo destino de outras áreas verdes do bairro, ou seja, transforme-se em um local ermo, refúgio de mendigos e lixo, e perigoso à noite. Considero o uso público desta área um avanço e reconheço a boa intenção da iniciativa, mas faço uma sugestão: utilizar a nova área para melhoria do tráfego em direção à General Neto com um belo canteiro ou jardim. Esta rua tem uma solução de trânsito complicada e seria uma oportunidade de corrigi-la, ao mesmo tempo realizar um paisagismo e valorizar a rua.